sábado, 11 de dezembro de 2010

Alguns Spots amadores (paixão à primeira locução).

A pouco tempo descobrir a vocação para gravar para spot, nem sei se posso chamar de "vocação" só sei que amei essa experiência de gravar minha voz para fazer comerciais em rádios (todos para trabalhos acadêmicos).

Agradeço às  minhas amigas Clara, Mila e Natália (amigas da faculdade) que acham muito linda minha voz pra Spot, dando o maior apoio.

È  interessante essa descoberta, fiquei fascinada com a primeira vez que entrei em um studio de rádio no laboratório de rádio e tv da fac SLZ, já gravei até na rádio Educadora. Esta oportunidade agradeço ao grande amigo Japi e claro, a um dos melhores  radialistas que conheço-Adilson Carlos, um publicitário apaixonado também por rádio, que não mediu esforços pra me ajudar a concretrizar um trabalho acadêmico. Obrigada!

Aqui abaixo alguns spots com textos de minha autoria e um de Clara Brito. Espero que gostem!!!!

SPOT - AMAR 


SPOT - ILHA BELA


SPOT - PURGATÓRIO







2 comentários:

  1. OOow Layse, ainda não tinha visto teu blog! mas gostei muito.. agradeço a lembrança da criação do spot, mas foi um trabalho em equipe!
    parabéns pelo blog. e vc tem futuro garota =D
    Clara

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga,nós temos um grande futuro ...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário.